Amor em Pedaços

O Visual Kei trás consigo um detalhe muito interessante; Todas as bandas formadas desse vértice do J-Rock possuem uma mulher na banda, quer dizer, uma mulher não tão mulher assim!

 

Mana-sama (Malice Mizer e atualmente Moi dix Mois)

j3

Mana, conhecido no Japão por sua beleza feminina e elegância é considerado um pioneiro no movimento de moda mais aclamado, o chamado Gothic Lolita.

Além de músico e empresário, é também estilista o que o ajudou bastante a desenvolver com maestria o seu estilo único.

Nascido em Osaka, chegou a montar uma banda de punk chamada Girl’e mas em Tóquio foi líder, guitarrista e principal compositor da Banda Malice Mizer de 92 a 2001 que Mana começou a ter destaque na cena.

Em 2002 anunciou seu projeto solo o Moi dix Mois cuja banda não tem formação fixa e todos os integrantes são produzidos pela grife do próprio Mana, a Moi-même-Moitié.

Site oficial do Mana

 

 Malice Mizer

 

Projeto Moi dix Mois

 

Aya (Psycho le Cemu, Mix Speaker’s,Inc.)

j4

Ele era praticamente a ‘garota’ da banda!

Aya começou sua carreira conquistando o coração de jovens meninos na banda Psycho Le Cemu (J-Pop), onde dançava e tocava guitarra de uma forma cativante e agora na banda Mix Speaker’s,Inc. (J-Rock) de extrema qualidade e acreditem a banda é perfeita! sem palavras para o Aya.

 

 

Bou (Antic Café de 2003 a 2007)

j5

nyannyan … datte datte datte!

Kazuhiro Saito, um dos fundadores. Saiu da banda por vontade própria e seu último show foi no Hibiya Yagai Ongaku Dou dia 30 de abril de 2007.

Uma mulher…, Bou em entrevistas, fala no meio de suas frases “nyan nyan” para parecer um gatinho. Nunca comentou sobre seu gosto por roupas femininas … mas acreditem ela arrasa o coração das Japonesas, além das guitarras!

No Japão, todos são aceitos e respeitados do jeito que são e isso é o importante.

E vocês porque acham que eles se vestem como mulheres? São Gays?

Há boatos de que o Mana possuí filhos…


 770 Visualizações