De atriz pornô a musa nerd

Você já ouviu falar em Liz Katz? Não? Por onde você andou nos últimos anos? Liz Katz 26 anos (08/07/1988) é uma atriz americana, modelo cosplayer e vlogueira que se tornou a musa dos Nerds/Geeks e objeto de ódio de muitas namoradas ciumentas.

Atualmente ela é a queridinha de muita gente mas a sua carreira é rodeada de polêmicas e a principal delas é que a Liz é a ex atriz pornô Risi Simms, fato este que a própria Liz Katz nega com veemência chegando inclusive a remover comentários de pessoas que citam o fato em redes sociais mas é impossível negar o passado pornô tendo em vista a semelhança física incrível e principalmente as duas tatuagens idênticas situadas nas mesmas partes do corpo.

 

Imagem comparando as tatuagens

 

A polêmica aumentou quando a moça usou um site de financiamento coletivo para pedir doações aos seus fãs para comprar uma nova roupinha de cosplayer e muitas pessoas se indignaram. (como se ela não pudesse se arrepender do seu passado no pornô e começar uma nova fase na sua vida né?).

Uma curiosidade é que a sua primeira aparição na mídia foi em um pequeno papel no filme (bomba) O Corvo – Vingança Maldita de 2005 – ela é uma das cat girls do filme. Depois disso aparentemente ela entrou para o cinema pornô, foi mãe em 2010 aos 22 anos e após largar tudo, reapareceu em 2012 toda bombada (e siliconada) como a Liz Katz que conhecemos.

 

 

Além dos trabalhos como modelo, ela é uma vlogueira muito conhecida na comunidade geek por postar vídeos no youtube falando de games, ficção cientifica e assuntos que os nerds adoram sempre usando roupinhas que deixam amostra os seus talentos não tão ocultos assim […] Ela também é a musa do diretor de curtas amadores Sam Macaroni, tendo aparecido em mais de uma dezena de seus curtas para o youtube.

Apesar de ser acusada de ser uma falsa geek, Liz afirma em entrevistas que cresceu jogando videogame e participando de torneios de Magic sempre incentivada pelo pai.

Ex atriz pornô ou não, falsa geek ou não, o fato é que ela é sucesso e quando esse texto foi escrito, a sua pagina no face contava com quase 700 mil curtidas e o seu canal no youtube tinha quase 70 mil inscritos.

 

Atualização: Em meados de 2015, Liz Katz deixou a internet. Excluiu seu site e todos os seus perfis em redes sociais.  Segundo pessoas que afirmam conhecer a moça, ele fez isso para cuidar de seu filho de forma anônima e não expor seu passado polêmico.

 

Alguns videos

(Clique nas imagens para assistir)

Liz Katz em alguns 3 curtas do diretor Sam Macaroni e no video musical “Batman: The Creep Crusader” também dirigido por Sam Macaroni.

https://www.youtube.com/embed/R670fsXYkn8
 

Como Mulher gato no curta Batman vs Deadpool e em 3 videos do seu Vlog

 



 4501 Visualizações